Estreitando o relacionamento com a advocacia

ATRAIR CONECTAR ENGAJAR

Público Alvo: Destina-se preferencialmente às entidades representativas das 32 profissões atualmente regulamentadas no Brasil, organizadas em Conselhos Federais e Conselhos Regionais. Adicionalmente, aplica-se também a sindicatos e associações de funcionários, independentemente da quantidade de afiliados.

Proposta: Oferecer produtos e serviços para as entidades de classe e seus afiliados. Por um lado, a plataforma permite às entidades a plena gestão do relacionamento com seus afiliados, incluindo cadastros, serviços, benefícios, comunicação e clube de convênios. Por outro lado, os afiliados se beneficiam dos serviços digitais oferecidos pela plataforma. Como resultado, gera-se um fortalecimento no relacionamento entre a entidade e seus afiliados, diretamente decorrente da oferta de informações para ambos.

Composição da Plataforma: Conjunto de recursos de Funcionalidades Digitais (sistemas, programas, websites, aplicativos) e também Serviços de Consultoria.

Público Alvo: Destina-se especificamente às entidades representativas da advocacia no Brasil, através dos diversos órgãos da OAB, em nível estadual (seccionais), municipais (subseções) e Caixas de Assistência aos Advogados (também estaduais). Adicionalmente, pode também se aplicar aos sindicatos e associações de operadores do direito, independentemente da quantidade de afiliados em cada instituição. Em breve, o projeto COMUNICA será estendido a outras profissões, com o mesmo nível de representatividade da advocacia, tais como Administradores, Médicos, Enfermeiros, Contadores, Engenheiros, Arquitetos, Bibliotecários, Zoólogos, Biólogos, Corretores de Imóveis, etc.

Proposta: Promover a comunicação instantânea com os advogados inscritos em cada instituição, gerando o fortalecimento no relacionamento entre a entidade e seus afiliados.

Composição da Plataforma: Base de dados dos advogados inscritos, que pode ser carregada de forma simples e rápida a partir de uma planilha EXCEL. Utilizando a base de dados gerada (advogados inscritos) é possível gerar Listas de Inscritos, através de um Extrator de Dados, utilizando os critérios de pesquisa disponíveis no banco de dados (nome, sexo, categoria, especialização profissional, bairro, cidade, faixa etária e data de aniversário). Utilizando-se as Listas de Inscritos é possível enviar instantaneamente E-mails e SMS, com as mensagens institucionais e com links de acesso ao site da instituição e às suas redes sociais.